[firebase-br] RES: Firebird e Interbase rodando juntos

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Seg Jul 13 11:13:14 -03 2009

Olá Luiz...

O ocorre ai é q o Interbase e o Firebird usam a mesma porta de comunicação
3050
Vc pode mudar a porta do firebird...
Aqui mesmo na lista tem bastante informação para isso.

Espero ter ajudado
Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luiz Carlos
Enviada em: segunda-feira, 13 de julho de 2009 09:08
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Firebird e Interbase rodando juntos

Em brancoOlá,

Tenho um cliente que ja tem meu sistema com firebird instalado há bastante
tempo sem dar nenhum problema, só que agora ele instalou um outro sistema
que usa o interbase e agora não consegue mais abrir o meu sistema qdo o
interbase está rodando, só fechando o interbase. Existe algum modo do
firebird e interbase rodarem juntos ao mesmo tempo?

Grato

Luiz Carlos