[firebase-br] Bloquear acesso remoto para manutenção via mudança da porta do FB server

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Seg Jul 13 09:51:32 -03 2009

Oi Viriato

Mas ai eu teria que desativar o acesso via caminho do arquivo e deixar
apenas via alias na configuração do FB. Acho que o mais simples mesmo

renomear o arquivo -> backup -> modifica o original renomeado -> e
restaura o nome original.

Obrigado a todos os outros que ofereceram sugestões! Weslley, Renato e Viriato
-Abraço
Evandro

2009/7/10 Viriato <afviriato em gmail.com>:
> Se quer de forma simples, muda o alias, ai só você sabe qual é e só você tem
> acesso rs
>

> 2009/7/10 Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to
> this address) <listasjr em gmail.com>

Evandro M Leite Jr
PhD Student & Software developer
University of Southampton, UK
Personal website: http://evandro.org
Academic website: http://www.soton.ac.uk/~evandro
Please, use JrΘevandro.org for personal messages