[firebase-br] Instalar Firebird no Windows Vista

Reginaldo Martins Costa rmc1701e em ig.com.br
Dom Jul 12 14:11:59 -03 2009

Olá!

Sou novo na lista. Acabei de comprar o livro do Firebird e estou tentando
usa-lo em casa. Tenho o Windows Vista Start Edition. Não consigo instalar o
Firebird de jeito nenhum. Na verdade ele consta como instalado, aparece no
menu Iniciar, mas não aparece no painel de controle. Tentei com as versões
Firebird-1.5.5.4926-3, Firebird-2.0.5.13206-1 e Firebird-2.1.2.18118_0. O
unico que apareceu no painel de controle foi o Firebird-2.1.2.18118_0, mas a
tela aparece toda desabilitada. Já instalei como serviço e como aplicação e
não funciona de nenhuma maneira.

Agradeço qualquer dica que puderem me fornecer.

Reginaldo.