[firebase-br] Bloquear acesso remoto para manutenção via mudança da porta do FB server

Viriato afviriato em gmail.com
Sex Jul 10 18:41:15 -03 2009

Se quer de forma simples, muda o alias, ai só você sabe qual é e só você tem
acesso rs

2009/7/10 Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to
this address) <listasjr em gmail.com>