[firebase-br] Erro ao Conectar usuario.

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Sex Jul 10 14:00:02 -03 2009

bom, entendi o que  Rodrigo disse, mais como disse eu criei o mesmo pela
aplicação que e  o que estou tentando imprementar, para poder usar junto
com a minha procedure que gerar trigger's de Log,
então para isso preciso do usuario conectado ao banco.
Pelo que entendi se o mesmo aparece no ibexpert, então deve existir
agora vou fazer o teste do que me disse.