[firebase-br] Erro ao Conectar usuario.

Weslley Mendonça weslleymendonca em gmail.com
Sex Jul 10 13:35:42 -03 2009

Pessoal,

tranquilo mas acontece que Isael criou um novo usuário e tá tendo problemas
para conectar este novo usuário. Então partindo do principio que o nome do
usuário e senha estão corretos, você precisa ir no IBExpert na opção Grant
Manager e dizer o que o novo usuário irá ter acesso no banco de dados.

Como Rodrigo falou, qualquer erro com os dados do usuário aquela msgem será
exibida, vale a pena verificar os dados de conexão com o banco como host,
tipo de protocolo.

Weslley Mendonça

Weslley Mendonça
LPI000161289