[firebase-br] Alteração de um campo para Chave primaria

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Jul 9 11:27:53 -03 2009

já derrubou o fbserver pra começar outra vez ? rsabraços!

2009/7/9 Cássio <cassio.hc em gmail.com>

> apaguei as triggers, procedures e views que utilizo e usam esta tabela.
> Todas as dependencias foram deletadas.
> Apaguei também outras FKs para me certificar.
>
> quanto ao campo not null, eu seto ele antes como not null, inclusive quando
> o crio. Mas não funciona. Continuou com o mesmo erro...
>
> Mais alguma sugestão?
>
> vlw.
>
> Eduardo Jedliczka escreveu:
>
>  um campo precisa ser NOT NULL para ser chave primária.

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti