[firebase-br] Transações DBXExpress

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Qui Jul 9 08:18:55 -03 2009

Obrigado Eduardo pela resposta!

Só não concordo muito com os bugs em características "bem mais simples",
rsrs... todas as minhas aplicações são baseadas no DBExpress... Você poderia
me dar um exemplo de um Bug do DBExpress com o Firebird em uma
característica simples? Utilizo o DBX4 (Delphi2007) com o driver da Corelab
(Devart).

Grande Abraço!

Danilo Miranda

Atenciosamente