[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Melhorar velocidade na consulta

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Jul 7 12:42:11 -03 2009

Douglas,

Para este meu caso eu preciso do select para fazer o update.
Existe alguma maneira ou algum "macete" para eu saber quais seriam os campos
que eu devo criar o ou os indices?

Muito obrigado pela atenção!

Abraços.

2009/7/7 Felix <felix2005 em oi.com.br>

> Vivendo e melhorando :-) tks Douglas.
>

> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza