[firebase-br] RES: IBX TIBEvent.OnEventAlert

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Jul 7 11:08:24 -03 2009

2009/7/7 Alexandre Trindade <alexandre em habitus.com.br>:
> Douglas, gostei muito da tua idéia... posso empilhar os eventos e disparar
> um timer para processar os eventos... Foi mais ou menos assim que vc fez?

Se me lembro bem eu fiz com post_message ou algum outro mecanismo que
colocava o evento na pilha de mensagens da aplicação.
O problema do timer é que você introduz um atraso artificial. O
processamento só ocorre depois de n milissegundos. Dependendo da
aplicação isto pode ser um problema.

Douglas Tosi
www.sinatica.com