[firebase-br] RES: RES: Melhorar velocidade na consulta

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Jul 7 10:40:44 -03 2009

Pessoal,

Entao no meu caso eu adicionando os indices nos campos que estao no where
vou melhorar o desempenho da consulta?
Tendo tantos indices assim na mesma tabela posso ter algum tipo de problema?
Se sim, qual ou quais?

Grato pela atenção.

Abraços!

2009/7/7 Felix <felix2005 em oi.com.br>

> Andei fazendo testes aqui também, numa base muuuuito menor. O tempo de
> retorno das informações SEM 'order by' é menor sim.
>
> Explicação é simples: o banco de dados, após localizar os registros
> necessários, tem ordena-los conforme a clausula. Quando NÃO HÁ o order by,
> basta retornar imediatamente o resultado da query (onde os índices já estão
> prontos na maioria das vezes).
>
> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza