[firebase-br] RES: Melhorar velocidade na consulta

Felix felix2005 em oi.com.br
Seg Jul 6 23:18:34 -03 2009

No exemplo dele, where cidade = 1, retornaria todos os clientes da cidade 1.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Enviada em: segunda-feira, 6 de julho de 2009 22:36
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Melhorar velocidade na consulta

No dia 06/07/2009  às 17:41:26 catando milho no teclado samuel ferreira  "
escrivinhou "  o texto
abaixo :

> andei fazendo uns testes aki e com tabelas pekenas nao deu diferenca, mas
> com tabelas grandes (q pra mim sao grandes) deu sim
>
> considere os indices
>
> i1  nome
> i2  fone
> i3  cidade
>
> select nome, fone, cidade
>   from cliente
>   were cidade = 1
>
> foi muito rapido
>
> mas ..........
>
>  select nome, fone, cidade
>   from cliente
>   were cidade = 1
> [...]

Samuel só uma pergunta, no seu segundo teste para que usar o order by sendo
que você já está
trazendo a cidade = 1 isso não seria a PK e retornaria apenas 1 registro. Ou
eu entendi tudo errado?

------

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !