[firebase-br] sistema winforms com base firebird na Web

Magno System magno em speet.com.br
Seg Jul 6 17:19:36 -03 2009

Armando, é o que acabei de citar como exemplo.

Se eu acessar esse cliente daqui e tirar um relatório de movimentação diária
vai demorar 20 segundos em média. Se eu tirar da outra unidade que está
interligada via internet eu vou te uma demora de 3 a 4 segundos. Para se ter
idéia, esses dias o técnico ficou surpreso quando eu falei que estava
on-line. Se você não souber em qual unidade está o servidor, provavelmente
você não saberá distinguir dependendo do horário. Quando dou um ping de lá
demora em média 3 ms por pacote.

----- Original Message -----
From: "Armando Boza Gonçalves" <armando.boza em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 06, 2009 5:02 PM
Subject: Re: [firebase-br] sistema winforms com base firebird na Web

Amigo, eu acho que todas as respostas são válidas, mas antes, pq vc não
coloca um no-ip ai e testa sua base acessando de fora. Só pra ter
certeza do desempenho, ja fiz alguns testes e achei até usável alguns de
meus sistemas conectando diretamente por ip, e olha que nem tratei os
SQLs com select * .

Att

Armando