[firebase-br] sistema winforms com base firebird na Web

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Seg Jul 6 17:02:11 -03 2009

Amigo, eu acho que todas as respostas são válidas, mas antes, pq vc não
coloca um no-ip ai e testa sua base acessando de fora. Só pra ter
certeza do desempenho, ja fiz alguns testes e achei até usável alguns de
meus sistemas conectando diretamente por ip, e olha que nem tratei os
SQLs com select * .

Att

Armando