[firebase-br] RES: RES: sistema winforms com base firebird na Web

Felix felix2005 em oi.com.br
Seg Jul 6 16:41:20 -03 2009

Qual solução de VPN você implementou?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Renato André
Enviada em: segunda-feira, 6 de julho de 2009 15:29
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: sistema winforms com base firebird na Web

Cássio,

É... isso é verdade, infelizmente ele ainda é muito lento sim. A VPN bem
como o ZeBeDee, que também é uma boa solução... possibilitam uma compactação

nos pacotes trafegados, o que de certa forma amortiza um pouco a demora do
Firebird. Você pode efetuar os testes e ver até onde vale a pena ou não e se

a demora pode ser tolerável.

Renato André.