[firebase-br] Tabelas internas do Firebird

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Seg Jul 6 16:35:06 -03 2009

Se estiveres usando o IbExpert, Acho que a versão do Server na conexão
existente poderá influenciar no ganho ou perca de recursos entre
versões. Se a tua versão na conexão estiver correta, man.... não faço
idéia do que possa ser
um backup e restore deveria ter resolvido.

Espero ter ajudado

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com