[firebase-br] Tabelas internas do Firebird

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Seg Jul 6 16:37:25 -03 2009

Tudo Bem ja uso o Firebird 2.1
e ja fisse o backup e restore no meu banco
mesmo assim nao tenho essas tabelas

e ja fisse backup Gostaria de saber
quais seriam os parametros para passar no Gbak para
criar essas tabelas

Criei um banco novo e vi que ele automaticamente cria essas tabelas
para min...

o Meu banco e antigo veio  do interbase mas toda vez que atualizo
o Firebird faço backup e restore

..