[firebase-br] RES: sistema winforms com base firebird na Web

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Seg Jul 6 16:05:44 -03 2009

Olá Rodolpho. Preciso falar com você em particular. Poderia me passar
seu e-mail. Pode ser direto para o meu
em jdias.bjsoftware em gmail.com

Rodolpho da Silva escreveu:
> Bem, sou da seguinte opnião:
>
> Quando necessitamos em exportar dados de sistemas corporativos para a WEB, acho que devemos pensar em ARQUITETURA e não em SGDB. Por exemplo, já trabalhei com Oracle acessando do RJ uma base Brasília, com link dedicado da Embratel (caríssimo, por sinal) e o desempenho foi terrível...O link só foi usado para testes.
> [...]

João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com