[firebase-br] RES: sistema winforms com base firebird na Web

Cássio cassio.hc em gmail.com
Seg Jul 6 15:31:26 -03 2009

é, estou pensando em testar isso...
O problema é garantir que o site permaneça no ar, ai o cliente precisa
investir em hardware para montar um "mini-datacenter"... acho melhor
testar isso do que migrar toda a aplicação... menor custo.

[]s