[firebase-br] RES: RES: sistema winforms com base firebird na Web

Cássio cassio.hc em gmail.com
Seg Jul 6 15:27:19 -03 2009

Mas Felix eu já havia escrito isso no primeiro post.
O que preciso é colocar minha base que funciona hoje local, num provedor
web, e fazer com que minha aplicação (winforms) acesse ela, assim como
os sites do meu cliente. Isso eu ainda tenho que desenvolver, mas não
vem ao caso.

Ai pergunto, porque o firebird não é tão popular para WEB quanto mysql e
postgreSql? isso explica o fato de os provedores não darem suporte ao
FB, por causa da lentidão?

estou pensando em migrar para mysql!!

vlw!!!