[firebase-br] RES: sistema winforms com base firebird na Web

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Jul 6 15:04:51 -03 2009

No dia 06/07/2009  às 15:01:12 catando milho no teclado Cássio  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Uso win XP no servidor tbm.
> mas o que ocorre é que o cliente tem um site que teria que buscar dados
> nesta base (hoje ele repete alguns cadastros), então se funcionasse na
> web facilitaria e muito minha vida... horas de desenvolvimento seria bem
> menor...
> por isso uma solução do tipo TS não caberia.

Desenvolver um sistema em camadas acessando esses cadastros não seria a solução???

Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos !
! !