[firebase-br] RES: sistema winforms com base firebird na Web

Cássio cassio.hc em gmail.com
Seg Jul 6 15:01:12 -03 2009

Uso win XP no servidor tbm.
mas o que ocorre é que o cliente tem um site que teria que buscar dados
nesta base (hoje ele repete alguns cadastros), então se funcionasse na
web facilitaria e muito minha vida... horas de desenvolvimento seria bem
menor...
por isso uma solução do tipo TS não caberia.

vlw.