[firebase-br] sistema winforms com base firebird na Web

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Jul 6 14:48:58 -03 2009

não faça isto... será desastroso...

O protocolo de comunicação do Firebird é MUUUUUUUUUUUUITOOOOOO pesado
para ser usado na WEB.

Caso ele precise que apenas um ou outro computador fora da empresa, use
o LogMeIn ou o RemoteDesktop (via internet) acessando uma máquina
física/VirtualBox/TerminalService.

será mais simples, barato e eficiente.

Abraço

Eduardo.