[firebase-br] Erro ao gerar Backup

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Dom Jul 5 16:44:20 -03 2009

Pessoal estou tentando fazer um backup e da sempre o mesmo erro :

Message Lenght error ( encountered 198, excepted 104)
gds$receive Failed

Estou usando todos os meios mais da sempre a mesma coisa.

gfix -v -full -mend -sweep -kill -two_phase -validate -use -user SYSDBA
-password masterkey C:\Projetos\exe\SGI\DADOS\DADOS.gdb

gbak -b -v -G -L -user SYSDBA -password masterkey
C:\Projetos\exe\SGI\DADOS\DADOS.gdb C:\Projetos\exe\SGI\DADOS\DADOS.gbk

Alguem tem alguma ideia do que posso fazer ?