[firebase-br] RES: TRAVAR REGISTRO

Felix felix2005 em oi.com.br
Sáb Jul 4 11:12:26 -03 2009


Não imagino o mesmo cliente ligando duas vezes. MAS pode ocorrer de 2
operadores TENTAREM falar com o mesmo cliente ao mesmo tempo... pense em uma
'central de cobrança' onde haja horário agendado para o contato ;-)

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fausto Alves
Enviada em: sábado, 4 de julho de 2009 11:03
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] TRAVAR REGISTRO

Em 03/07/2009 15:35, Johnatan SG escreveu:
> Boa tarde galera...
> Precisava de uma ajuda... eu preciso Controlar o acesso a determinados
> registros...
> Deixa eu explicar melhor...
>
> Imaginem um CallCenter... Varias Pessoas acessando a Mesma tabela de
> Clientes... Todos os
> Usuários enxergam a mesma informação... dois usuários tentam acessar o
mesmo
> CLIENTE... um deles acessou a tabela primeiro,
> porém o outro, precisa saber que este cliente já está em atendimento...
>
> Alguém tem uma idéia, ou se tem como eu fazer isso via Firebird sem ter q
> criar um campo para informar isto no Cadastro.
>
> Atenciosamente e Grato pela atenção de Todos os Colegas,
>
> Johnatan Toledo
> Softguild Informática ltda.
O mesmo cliente liga duas vezes e ao mesmo tempo???
-- 
Fausto Alves
Skype:faustoalves
msn:faustoalves em com4.com.br
Franca-SP
Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird


______________________________________________
FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa





Mais detalhes sobre a lista de discussão lista