[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Problemas Com "LEFT OUTER JOIN"

Mateus F. Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Sáb Jul 4 09:23:35 -03 2009

Olá Rodolpho,

Testei aqui o que vc me mandou, mas demorou muito muito mesmo... e parei a
execução...

Obrigado pela ajuda...

Mateus Felipe Ricci
ORION Technology - www.oriontechnology.com.br
Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes
STelefone: (19) 3308-8838 / (19) 9274-9792
/E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br
EMSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodolpho da Silva
Enviada em: sexta-feira, 3 de julho de 2009 14:11
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Problemas Com "LEFT OUTER JOIN"

Não testei pois não tenho FB aqui, mas vê se assim funciona...

select
    p.cod,
    p.data,
    p.total,
   case p.status
     when 0 then 'ABERTO'
     when 1 then 'ENTREGUE'
     when 2 then 'ENTREGUE E RECEBIDO'
     when 3 then 'RECEBIDO'
     when 4 then 'ENCERRADO'
   end as status,
   n.nf,
   n.emissao

from pedido p,
     left outer (select nt.nf,
                        nt.emissao,
                        np.pedido
                   from notas nt
                  inner join notas_pedidos np on (np.nota = nt.id)
                ) n on (p.cod = n.pedido)

where (p.codcliente = 2)
order by p.data desc, p.cod

Rodolpho