[firebase-br] SABER DE ONDE PARTIU O COMANDO

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Sex Jul 3 17:20:23 -03 2009

Pessoal,

estou tendo migrar para a versão 2.1 e
descobrir que se eu fizer um backup na versão 1.5 e restaurar na 2.1
o tb vai se adequar a nova versão.
porem quando gero o backup
da o seguinte erro

gds_$receive failed

já usei o gfix para corrigir, porem continua a mesma coisa.

alguem poderia me ajudar ?