[firebase-br] RES: RES: TRAVAR REGISTRO

Felix felix2005 em oi.com.br
Sex Jul 3 17:12:25 -03 2009

Ok,

Mas afinal, você quer travar o registro ou não? Esse é o problema com um
travamento 'pessimista' - ter de aguardar o primeiro operador 'fechar' a
rotina... mas, como eu falei, o segundo operador iria encontrar uma
discrepância entre o horário atual (digamos, 16:00h) e o horário de início
de manutenção da ficha (ex. 15:00h) - daí bastava uma confirmação para
passar a autoridade sobre o registro para o segundo operador. Qdo o primeiro
fosse tentar salvar, o sistema retornaria que houve mudanças e que a 'visão'
dele sobre o registro já não estava atualizada.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de samuel ferreira
Enviada em: sexta-feira, 3 de julho de 2009 16:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: TRAVAR REGISTRO

ola

tava vendo sua resposta, uma vez fiz algo assim, e vou passar minhas
dificuldades so pra nao fazer igual.
. considere que o operador pode deixar a tela aberta por muito tempo
. se for mdi, a tela pode ficar aberta, com outra tela sobrepondo e o
operador nao ver
. considere que o operador pode clica no 'x' e vc teria q testar o status do
form, pra libera
. considere que o computador pode travar
.

nao to sendo chato nao, e q passei por isso

samuel