[firebase-br] TRAVAR REGISTRO

Johnatan SG jtoledo em softguild.com.br
Sex Jul 3 15:35:50 -03 2009

Boa tarde galera...
Precisava de uma ajuda... eu preciso Controlar o acesso a determinados
registros...
Deixa eu explicar melhor...

Imaginem um CallCenter... Varias Pessoas acessando a Mesma tabela de
Clientes... Todos os
Usuários enxergam a mesma informação... dois usuários tentam acessar o mesmo
CLIENTE... um deles acessou a tabela primeiro,
porém o outro, precisa saber que este cliente já está em atendimento...

Alguém tem uma idéia, ou se tem como eu fazer isso via Firebird sem ter q
criar um campo para informar isto no Cadastro.

Atenciosamente e Grato pela atenção de Todos os Colegas,

Johnatan Toledo
Softguild Informática ltda.