[firebase-br] SABER DE ONDE PARTIU O COMANDO

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Sex Jul 3 13:56:08 -03 2009

PESSOAL,

ANDEI PROCURANDO COMO FAZER PARA PEGAR A CONEXÃO
E ACHEI O SEGUINTE COMANDO :

select *
from mon$attachments
where mon$attachment_id = current_connection

POREM QUANDO TENTO EXECUTAR DIZ QUE :

Undefined name.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -204.