[firebase-br] SABER DE ONDE PARTIU O COMANDO

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Jul 3 11:45:55 -03 2009

Sim, há alguns comandos (errados) que funcionam no FB 1.5 que não irão
funcionar no FB 2.1

O comando abaixo não irá funcionar no FB 2.1

select c.nome, clientes.codigo from clientes c

e deverá ser corrigido (se definir um apelido, terá que usá-lo) para

select c.nome, c.codigo from clientes c

ou

select cilentes.nome, clientes.codigo from clientes

Abraço