[firebase-br] SABER DE ONDE PARTIU O COMANDO

Artur Sanfins artur.gmane em tcimix.com
Sex Jul 3 11:20:05 -03 2009

Leve junto com o movimento, IP, MAC, usuario, e data/horario, pode inclusive
levar qual rotina/modulo que estava usando.
Já utilizamos algo semelhante em nossos sistemas, é muito bom principalmente
para dar nome aos "bois" quando "o sistema não funciona".
A migração fica transparente...
Artur Sanfins

"Isael Faria Junior" <isael em stetika.com.br>
escreveu na mensagem news:4A4E0EE4.6060508 em stetika.com.br...
o problema e que ficaria em uma tabela. o sistema tem em media 60 usuarios.
se lança-se como saberia qual usuario estava fazendo no momento .
Caso resolva migrar para a 2.1, posso ter alguma problema de versão ?