[firebase-br] Firebird x clusteriza??o

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Jul 3 10:01:46 -03 2009

Complementando...

Como não sei o tamanho ou criticidade do seu negócio e não tenho idéia
da quantidade de usuários concorrentes no banco e nem sei se o sistema é
(ou não) bem escrito, e se faz uso eficiente das transações, respondi o
e-mail baseada no que eu chamo de servidor razoável (que pode não ser a
mesma que a sua)...

2 processadores XEON Quad-Core acima de 2.4Ghz com pelo menos 24GB de
Ram e RAID 10 com 4 ou 6 discos SAS de 146GB com 256MB de cache na
controladora.

Abraço