[firebase-br] RES: [OFF] Preciso migrar de Progres para Firebird

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Sex Jul 3 09:48:36 -03 2009

ja vem tudo no progress, o gerenciador do banco tudo da uma olhada numa
apostila de 302 páginas chamada 'DOMINANDO PROGRESS' de um carinha chamado
Marcio Brenner que tem em todo site da net apartir da página 52 vai ter algo
a respeito das tabela formatos essas coisa vai te ajudar muito acredito eu