[firebase-br] [OFF] Preciso migrar de Progres para Firebird

Felix felix2005 em oi.com.br
Sex Jul 3 09:10:55 -03 2009

Ola gente!

Cliente tem um sistema com Progres (que eu não entendo nada) e precisamos
migrar a base para nosso sistema com Firebird. Alguém poderia dar uma luz?

Obrigado,

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felix
Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2009 18:54
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: Detectar alteração no banco sem uso do
aplicativo?

Acredito que o Flamerobin e meu sistema estejam usando o mesmo cliente/DLL
para acesso aos dados no Firebird (estou executando tudo na mesma máquina).
Digo isso porque não tenho nenhuma DLL no path da minha aplicação; também
não encontrei nenhuma no diretório do Flamerobin.