[firebase-br] RES: RES: ajuda com sintaxe em stored procedure

Cássio cassio.hc em gmail.com
Qui Jul 2 14:33:12 -03 2009

cERTO. Consegui fazer ajusta e executou belza..

mas agora me retorna o seguinte erro:
SQL Error:  Dynamic SQL Error SQL error code = -104 Token unknown - line
39, column 44 0. Error Code: -104. Invalid token
que não ajuda muito né.. porque na linha 39 é um campo do meu select que
não tem nenhuma ligação com as alterações que fiz. tem alguma dica?

vlw.