[firebase-br] Filiais acessando um único servidor

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Qua Jul 1 14:26:25 -03 2009

O acesso via TS pode ser implementado tanto em filiais que acessam o
servidor na matriz e tambem dentro da propria matriz.
Ou seja, todos os usuarios podem acessar todos os sistemas necessarios via
TS, não precisa instalar nada nos clientes, no máximo as impressoras. As
impressoras podem ser mapeadas sem problemas.
Usamos aqui na empresa, todo mundo conectado via TS, funciona que é uma
beleza, muito rapido. Outra vantagem, os PCs clientes podem ter pouca
memoria e processador, o investimento fica todo concentrado em um bom
Servidor.
Atualmente usamos Windows server 2003 e estamos migrando para 2008.

Daniel Dallasta

2009/7/1 Josauro S.J. <josauro em casasoft.inf.br>

> Mais fácil é apenas fazer o sistema controlar multi empresa/filiais
> Instalar em um servidor windows 2003/2008 pode ser no cliente ou em um
> provedor de internet
> Fazer acesso via TS, simples fácil, o valor investido pelo cliente em
> Hardware/OS vai valer a pena ou não dependendo da solução que for
> desenvolvida para o mesmo, se resolver os problemas operacionais com certeza
> o cliente fara os investimentos que forem necessários.
>

> Atenciosamente
>
> Josauro S.J.
> Diretor
> [...]

Att,
Daniel Dallasta

Dallasta Center - Materiais de construção
Fone: (55) 3211-2046
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.