[firebase-br] Posição de campos em indices

Jonas jonas em hos.com.br
Qua Jul 1 12:01:12 -03 2009

certo.. pelo que pude verificar pelo 'plan' a ordem influencia msmo, muito obrigado a todos!

----- Mensagem original -----
De: samuel ferreira <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Wed, 1 Jul 2009 11:11:47 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [firebase-br] Posição de campos em indices

ola

o indice e formado pelos campos a, b, c

ele sempre vai ser utilizado se no where tiver o 'a', ou 'a b' ou 'a b c'

se vc fizer um where SOMENTE com 'b' ou 'c' nao vai ser utilizado.

pelo menos, na minha concepcao e pelo q tenho visto,mas vc pode usar um
'plan' e verificar

como diz um colega ai da lista, espero ter ajudado mais do q atrapalhado

samuel
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107