[firebase-br] RES: Ferramenta de administração simples, leve e free

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sáb Jan 31 03:55:37 -03 2009

Olá Amigos,

Pode bater o martelo! E se possível votar na opção "Free combination of SDI
and tab-based" lá no site: http://www.flamerobin.org/

Já imaginou o Flame trabalhando com abas, tipo o nosso M. Firefox ;-)

2009/1/30 Marcelo Geyer <estanisgeyer em gmail.com>

> Pode bater o martelo no Flamerobin, uso ele direto aqui, muito bom!

> ).

[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/