[firebase-br] problemas com impressoras con delphi y firebird

André Barros andresalbarros em gmail.com
Sex Jan 30 19:23:48 -03 2009

Eu tenho uma aplicação feita em delphi a correr um banco firebird, mas fui
obrigado pelas autoridades tributaria venezuelanas a mudar as impressoras
para impressoras com memória fiscal que comunicam através de portas com será
que alguém sabe como posso eu contornar ter que acrescentar mais código ao
programa e conseguir qu essas impressoras funcionem em windows normalmente?

Sao impressoras epson TM-U220AF

obrigado embora seja um pouco fora do ambito do forum.