[firebase-br] RES: Ferramenta de administração simples, leve e free

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Sex Jan 30 09:21:37 -03 2009

IBExpert é muito grande, cerca de 11 megas.
Testei o FlameRobin e gostei.
Alguém recomenda? será que posso enviar junto no instalador sem
infringir nenhuma lei?

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br