[firebase-br] Replace

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Ter Jan 27 16:53:42 -03 2009

Salve,

Novamente de novo mais uma vez eu aqui...
Bom...
Procurei no tio google...mas nao achei nada q pudesse me tirar essa duvida

queria usar o replace...

vi e li q o comando é assim
select replace (''123mario em gmail.com', '123', ' ' ) ou
select replace ('mario gmail.com', ' ', '@')..........é assim mesmo?

Como fui alertado pelo Carlos sobre o uso do script executive, ja testei e
tambem da erro...e o pior so diz q deu erro na execucao do script...

e tem mais uma coisa...nao teria como eu fazer uma coisa mais ou menos
assim:

select replace ('select email from tblemail where email like '%www.%',

precisava tirar nos emails cadastrados esse www. q o usuario tem amnia de
cadastrar....

se alguem tiver uma ideia melhor agradeceria!!!

abraços