[firebase-br] Como interpretar isto?

Tiago tijgrillo em gmail.com
Ter Jan 27 13:58:07 -03 2009

entendi. Talves por isto este sql esta com um resultado abaixo do que
desejo (claro que pode haver outras variaveis, mas este é um ponto
importante a se observar?)
Plan
PLAN JOIN (II INDEX (FK_MOVCLII_CADPRO_CODPRO),CC INDEX
(MOVCLIC1),CADFISC INDEX (CADFISC1))
PLAN JOIN (II INDEX (FK_MOVCLII_CADPRO_CODPRO),CC INDEX
(MOVCLIC1),CADFISC INDEX (CADFISC1))
PLAN JOIN (II INDEX (FK_MOVCLII_CADPRO_CODPRO),CC INDEX
(MOVCLIC1),CADFISC INDEX (CADFISC1))
PLAN SORT (SORT (JOIN (CADFISC NATURAL,MOVCLIC INDEX
(FK_MOVCLIC_3,MOVCLIC_IDX2),MOVCLII INDEX (FK_MOVCLII),CADPRO INDEX
(CADPRO1),CADFAM INDEX (PK_CADFAM),CADGRU INDEX (CADGRU1))))

Por causa destes dois SORT ai? talvez fosse melhor eu alterar para um
NATURAL, é isto?
Veja se eu entendi a ideia..

desde já muito obrigado pela atenção e pela boa resposta
Tiago.