[firebase-br] IBExpert completo

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Ter Jan 27 09:59:14 -03 2009

Kra, antigamente eu usava ele pirateado, até que fiz um esforcinho e
comprei a versão original. Vale a pena, porque a versão full como vc bem
sabe é tudibom. Além do fato de vc poder ficar baixando todas as
atualizações que surgem. Eu tenho adotado essa politica de ir comprando
as ferramentas ao invés de crackear daqui e dali, principalmente pelo
fato de poder reclamar com o fabricante quando alguma coisa não funciona
direito. Claro que isso vai das condições financeiras de cada um né.