[firebase-br] [off-topic] Controle de Acesso x Log (opinião)

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Seg Jan 26 23:36:01 -03 2009

Arlei Junior
Boa noite
Se vc tem uma tabela que grava todas as alterações
conforme a estrutura que Vc mesmo passou é por ai mesmo.
Não entendo sua dúvida ?,
voce tem registrado:

- a data da alteração/edic,
- qual tabela foi alterada
- hora da alt/edit
- quem  alterou e
- o que alterou
- do que para o que

 A forma de filtro será pelo registro alterado desde que
essa alteração levante suspeitas, chega-se então a quem o alterou

Se a dúvida é : como fazer então vamos la:

Qdo pedir Edição de Registro, vc tem que ler na tabela e
antes de Editar armazenar todos os dados em variáveis de
memória e ao "sair" ou "gravar" comparar as variáveis com o que vem da tela,
onde houver diferença, óbvio, foi alterado aí só mandar gravar o que foi
alterado.

Não sei se fui claro, mangas arregaçadas e mãos a obra
JBatista