[firebase-br] ver se transação já foi executada anteriormente

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Seg Jan 26 16:44:33 -03 2009

Não sei qual o problema...
Tenta criar uma store procedure e rodar o execute block dentro dela só
pra testar...
Quem sabe mais alguém da lista possa ajudar...

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br