[firebase-br] problemas

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Jan 26 09:32:52 -03 2009

Uso o campo DATE sem problemas.

Veja se está com o Dialeto setado corretamente para 3 na conexão. No dialeto
1 não existia DATE.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Julio Oliveira" <juliocesararaujo.oliveira em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 23, 2009 7:58 PM
Subject: [firebase-br] problemas

Ola turma, boa noite, novamente, estou enfrentando um problema aqui que não
sei como resolver que é o seguinte tenho um bd e algumas tabelas do bd
possuem campo do tipo DATE o que esta ocorrendo é que não consigo acessar
essas tabelas caso elas tenham algum registro, fiz um teste e dropei o campo
do tipo DATE em uma das tabelas e consegui acessar normalmente a tabela,
alguém saberia me informar o que pode estar ocorrendo ? Utilizo o SQL
MANAGER para manipular as tabelas, e ali eu vejo quando vou incluir um campo
novo que ele possui o formato DATE portanto acredito eu, é um formato válido
e reconhecido pelo FB.

Abraços a todos.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjMyNzQ4NTAyLjY4ODgxOC43NDM1LmJldHVuZS50ZXJyYS5jb20sNDk5MQ==
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.