[firebase-br] RES: RES: Ref. Erro violação de acesso

Omar Haddad omarhaddadm em gmail.com
Seg Jan 26 10:08:59 -03 2009

Então. O erro não acontece sempre. Agora, eu vou ter de ficar tentando
debugar, até ele ocorrer. Estou pensando em colocar na rotina de gravação
alguma rotina para gravar um log de erro para ver ao menos, alguma indicação
do que seja isto.

Penso eu que seja algo em memória, "sujeira".

Qualquer sugestão será bem vinda.

Obrigado  amigos(as)

;)