[firebase-br] Off Topic - Midas Dll

Daniel Sobrinho Laporte daniel.laporte em gmail.com
Sex Jan 23 17:01:07 -03 2009

Olha provavelmente não trará problemas, pois as versões sempre mantém
compatibilidade entre si e apesar do datasnap 2009 ter sido melhorado acho
que mantém a compatibilidade normalmente. Pelo menos do D7 para o D2007 não
deu problemas..

Abraços,
Daniel.

On Fri, Jan 23, 2009 at 5:04 PM, Antonio Carlos
<a.lima.silva em terra.com.br>wrote:

> Pessoal eu usava ate pouco tempo  D7 e passei a usar o D2009, entretanto vi
> que a midas dll do D2009 é maior que a usada no D7, alguem sabe dizer se
> usar essa midas  atualizada no D7 causa problema ?
>
> Perguntei na lista delphi e para o Andreano da CodeGear mas não houve
> resposta.
>
> Obrigado
>
> Antonio

Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",