[firebase-br] alinhamento componente IBO

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sex Jan 23 00:47:06 -03 2009

Olá pessoal,

Brother, qual o componente?

Eu já usei muito o IBO, é excelente, só não continuei usando pq não tenho
como pagar a licença, já que 100% do que distribuo é open source, mas, xô te
dar uma força:

Se for numa IB_Query, dê um duplo clique nela e vá na aba "Field
Properties", vai ter a opção "Alignment", é só configurar para "CENTER", daí
qualquer outro componente que receber dados deste campo já estará
configurado da forma que você quer.

--
[]'s, Silvio Clécio
---